domingo, 22 de maio de 2011

Prato Pintado á Mão - Bodas de Ouro


14 comentários:

  1. Parabens ficou uma graça, adoro visitar seu blog e descobrir a beleza de suas peças.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela

    Lindas peças..que capricho!!

    Ahhh...hoje estou mostrando um mais pouquinho da decoração da festa da minha filha.

    uma ótima semana para você!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida
    Este prato ficou uma lindeza!
    amei as flores!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR0

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela,

    Lindo seu prato! Nem peciso dizer que adoooro rosas! Suas pinturas são demais!
    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Deus abençoe o seu final de semana
    bjs
    Tina ( SoNHAR E REALIZAR) ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela,

    Com certeza nossa Mãe Santíssima abençoa a todos nós.

    Uma linda semana pra você querida amiga!

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
  7. O seu blog é lindo e os seus trabalhos maravilhosos, parabéns pelo bom gosto, já te sigo.

    Obrigada pela visita,
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela,

    Seus comentários me dão a certeza que estou indo no caminho certo. Agradeço muito por seu carinho. Espero melhorar meu blog sempre mais e mais.
    Um abençoado domingo e uma linda semana pra você querida amiga.

    Bjs


    Lilian

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela também vim te conhecer e amei seu dom para pinturas! Vou ficar num cantinho por aqui e apreciar mais do seu blog!O meu está sempre aberto volte quando sentir vontade!Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  10. oI QUERIDA!
    Tenho um selinho aqui pra voce, vem buscar, vem!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela, adorei sua visita !! E o seu blog também, já virei sua seguidora. Sobre as molduras, claaaaro que eu queria ver as suas, me mande por e-mail: juliana_vanso@hotmail.com , estou com várias idéias, mas preciso de uma luz pra começar, rsss.

    Grande beijo

    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Este prato ficou lindo Angela! Tenho a oportunidade de ve-lo toda semana quando visito meus pais! Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir