domingo, 9 de setembro de 2012

























4 comentários:

  1. Querida Angela,

    Tenho um selo especial para você no 7 das Artes.
    Espero que goste.
    Passe por lá para recebe-lo.
    Bjks


    Lilian

    ResponderExcluir
  2. amo coisas vintage..
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela,

    Saudades recíprocas! Você deve estar muito ocupada hein amiga? rsrs
    Eu ando meio louca rsrsrs porque estou participando de duas exposições de pintura, de uma já entreguei o trabalho e a exposição já está ocorrendo, mas para a outra ainda estou pintando a tela - enorrrrmmmeee - tenho que terminar até o dia 19/11, então estou pintando todos os dias. Coloquei um post sobre a primeira exposição que estou participando, se puder dê uma olhada na minha aquarela.

    Bjks amiga querida e ótimo final de semana!

    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida,

    Que alegria receber sua visita!
    Agradeço pelo carinho e aproveito para desejar um Ano Novo iluminado, repleto de saúde, amor, alegrias e muito sucesso!
    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir