sábado, 9 de abril de 2011




6 comentários:

  1. Nossa nem sei como vim parar aqui, ainda mais num domindo às 7hs da manhã...rsrsrs ...mas foi bom, porque amei...essas porcelanas forma pintadas por você? quando custam? eu queroooo!
    Vc tem loja virtual?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HOLA ANGELA!! GRACIAS POR TU VISITA, ESTOY ENCANTADA CON TU BLOG, BELLISIMOS TRABAJOS!! ME ENAMORE DE UNA SERIE DE PLATOS PINTADOS A MANO, TODO ES BELLO!! TE DESEO UNA LINDA SEMANA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  3. Angela
    voce não pára menina?
    que coisa linda!
    Meu Deus voce a cada dia me fascina mais com estas peças maravilhosas!
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Angela,

    Realmente as pinturas de Catherine Klein deixam a gente emocionada. Eu sou completamente apaixonada pelo trabalho dela e pela sua história como artista inovadora que foi no seu tempo.

    Tenho milhares de imagens de suas pinturas e reconheço seu trabalho antes mesmo de ver sua assinatura. Aos poucos vou colocando mais imagens para encantar os olhos de meus visitantes amigos.

    Lindo final de semana pra você e até breve!

    Bjks

    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas....adorei passar por aqui, ótima semana para voce, abraço.

    ResponderExcluir