segunda-feira, 18 de abril de 2011




8 comentários:

  1. Eita Angela, o que dizer sobre seu trabalho!?! Cada vez que vejo fico muito mais encantada...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela!
    Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá pra participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Hi Angela :)Your work is very beautiful, and must be creatively rewarding I'm sure .Hope you have a great time:)))

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooo visitar seu blog menina , pense que essas peças me enchen os olhos de beleza e o coração de alegria, lindasssss. Beijoooooss

    ResponderExcluir
  5. eu babo nas suas xícaras!!!! vim desejar bom feriado e convidar para uma visitinha no blog que estou fazendo para minha mãe postar os trabalhos dela (http://mariazinhap.blogspot.com)....aguardo sua visita e um comentário! obrigada, bjo

    ResponderExcluir
  6. rsrs sim, angela.....é um bordado em ponto cruz!!! bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida
    Maravilhosas!
    Nem tenho mais palavras para dizer o que acho de todas as peças que voce pinta...fascinante, fantásticas etc etc etc
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela!!!
    Faz um tempinho que não venho te visitar
    e quando vejo tantas coisas lindas
    Bjsss

    http://ivanasuda@blogspot.com

    ResponderExcluir