quinta-feira, 17 de novembro de 2011




9 comentários:

  1. Oi Angela,

    Que jogo lindoooooo!!!! E que letra heim amiga? Maravilhosa! Parabéns!!!

    Também adorei as pinturas da Cecil Kennedy. Tem muita coisa linda dela é só pesquisar na net e se deleitar! rsrs

    Quanto ao meu atelië, esta semana colocaram os vidros. Já mandei fazer as cortinas, mas ainda estou esperando os pedreiros para fazerem alguns acabamentos. Queria muito que estivesse tudo pronto para o Natal. Tomara que sim!

    Bjs minha amiga querida e lindo final de semana para vocë também!

    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Angela!

    Que porcelanas lindas. Amei a pintura... e ainda personalizado. Ah, é muito especial.
    Parabéns por seu trabalho.

    Bom advento, amiga!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Querida Angela,

    Esses decalques são do final dos anos de 1800.
    Lindos não?

    E como anda as suas artes? Tenho uma notícia boa pra te contar, minha inspiração está de voltaaaaa rsrsr, comecei a pintar e a escrever novamente.

    Já coloquei dois textos no meu blog, quanto as pinturas ainda vai demorar um pouco porque sou muiiiito devagar na pintura, se não gosto de algum detalhe vou mudando até achar que está bom, a minha professora de artes fica louca comigo, porque sou sempre a última a terminar todos os trabalhos, fazer o que né? coisa de virginiana rsrsrsrsrsrs

    Bjs e uma linda semana!


    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    Fazia tempo que não passava por aqui...hoje pensei muito em voce, e vim dar uma olhadinha...e que delicia ver seus novos trabalhoss!
    Como sempre muuuito lindos...e azul!rsrsrs
    Mostra mais...mostra! adoro!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga,

    Desejo a vocë e sua família, também um Ano Novo maravilhoso, abençoado com muita saúde, amor, paz, alegrias e realizações.

    Bjs e até breve.

    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela,

    Pois é, também sou encantada com as cottages. Mas o preço é de arrepiar, quase 3 milhões de dólares.... Rústicas por fora, mas com tudo de bom e moderno dentro...
    Acho que vou ter que me contentar apenas com as fotos rsrsrsrsrs
    Bjs querida amiga e uma linda semana!

    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela, que delicadeza suas peças. Achei de muito bom gosto, estarei sempre por aqui vendo as novidades.
    Beijinhos
    Lyd

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela,

    Recebi uma benção linda de uma amiga querida e estou repassando para vocë, com os desejos de um lindo final de semana!

    "Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros.
    Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos.
    E até que eu de novo te veja, que os Deuses te guardem nas palmas das Suas mãos!

    (benção irlandesa)

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, que lindo!!!!!!
      Que Deus te guarde também na palma de Sua Mão!!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir