domingo, 15 de janeiro de 2012



9 comentários:

  1. OI AMIGAAA!!!!
    Que bom que voce está voltando!!!
    E que maravilha de peças!!!! só voce mesmo, né?
    Vamos ver, ânimo! mostra aí seus trabalhos maravilhosos...estarei atenta, não quero perder nenhum...
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,

    Que lindooooooooooo!!!!!!
    Tuas pinturas são maravilhosas amiga!!!!
    Tem um ar romântico! Tão delicadas!!!

    Parabénsss!!!!
    Bjs


    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Também adorei os lustres. Eu ganhei da minha mãe um lustre também de porcelana muito antigo, deve ter quase uns 100 anos e a pintura quase sumiu porque os antigos donos certamente deviam limpa-lo com algo abrasivo, mas eu o guardo com muito carinho.
    Já pensei em repinta-lo, mas tenho medo que se quebre na queima, então, por enquanto ele fica guardadinho na caixa e no meu coração!

    Bjs e um lindo final de semana.

    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Hi Angela, just stopping by to say how delightful your blog is. Thanks so much for sharing. I have recently found your blog and am now following you, and will visit often. Please stop by my blog and perhaps you would like to follow me also. Have a wonderful day. Hugs, Chris
    http://chelencarter-retiredandlovingit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Angela,

    Seu comentário foi fantástico!!! Viajei nas suas palavras pela casa de Portinari. E que informações fantásticas vocë acrescentou aos dados do post. Adoreiiiii amiga e sou muiiito grata por isso e por seu carinho.
    Ficaria muito feliz com quaisquer outras informações que puder repassar, pois adoro as pinturas dele.
    Bjs querida amiga e uma linda semana!

    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu vim retribuir o carinho la em Casa de Comadre, vi sua carinha por lá e vim conhecer a sua casa... nossa quanta coisa linda vc faz... porcelanas lindas.... AMO porcelanas... e já cogitei pintar umas canecas com o banner do blog para sorteio... quem sabe não saiam daqui... precisamos estudar os preços...

    Amei

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, seja sempre bem vinda!!!!!
      Seu blog é 10!!! adorei!!!!
      Venha sempre que quiser...beijos!!!

      Excluir
  7. Olá querida Angela,

    Queria te contar que agora faço parte de um grupo de 3 amigas, que pintam por amor a arte e a amizade rsrsrs. É um grupo muito legal que decidiu deixar o curso que estávamos fazendo de artes plásticas, porque a coisa não estava indo bem, e aprender em grupo. Estamos adorando e a primeira técnica que estamos treinando é a aquarela. Está sendo um sonho, nós 3 estamos apaixonadas por ela. É uma delícia! Acho que você deve experimentar e tenho certeza que irá se dar muito bem, porque você já tem um talento extraordinário e certamente ele se evidenciará também nessa técnica.
    Bjs amiga e uma linda semana!

    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela,

    Estamos pintando aqui em Jaraguá. Ontem tivemos um encontro e foi uma delícia!!! A aquarela é mágica!!! Você deve experimentar!!! Sei que irá amar!!!

    Será que você viu a dica do livro de aquarela que coloquei no blog? Estamos seguindo as orientações desse livro. Ele é fantástico!!! Estou informando o endereço do post pra você dar uma olhada OK?

    http://7dasartes.blogspot.com/2012/02/uma-dica-nota-10.html

    Bjs

    Lilian

    ResponderExcluir